Vídeo registra queda de helicóptero após colisão com rede elétrica nos EUA

Reescreva a notícia a seguir de forma totalmente fiel aos fatos, números, datas, locais e à ordem cronológica original. Esta tarefa é para geração de conteúdo com qualidade jornalística, otimizada para SEO e pronta para publicação.

Instruções obrigatórias:

1. Replique ao máximo a quantidade de palavras da notícia original. Se o texto tiver 300 palavras, a nova versão deve ter uma extensão similar ou ligeiramente maior. Nunca reduza o conteúdo.

2. Mantenha todos os números, datas, nomes de pessoas, locais, estatísticas e comparações históricas exatamente como apresentados no conteúdo original.

3. Estruture o texto em 3 a 5 blocos temáticos. Cada bloco deve ter um subtítulo usando a tag HTML

.

4. Utilize somente as seguintes tags HTML para a formatação:

para os subtítulos;
– Texto…

Subtítulo do segundo bloco

Texto…

  • Item de lista, se houver
  • Item de lista, se houver

Texto…

Subtítulo do terceiro bloco

Texto…

Texto original:

Helicóptero cai após colidir com rede elétrica nos EUA

Acidente em Kentucky
Na quarta-feira, 25 de outubro, um helicóptero caiu em Kentucky, nos Estados Unidos, após colidir com uma rede elétrica. O incidente foi registrado por uma moradora da região, que capturou imagens do momento exato da colisão. A aeronave estava em operação de dispersão de pesticida em um campo de milho quando ocorreu o acidente.

Desfecho do acidente
O vídeo, filmado do alto de um morro, mostra a aeronave no ar até que uma faísca surge. Logo em seguida, o helicóptero desaparece atrás das árvores, seguido de um som alto que indica o impacto com o solo. O piloto foi socorrido e levado ao hospital, sofrendo apenas uma perna quebrada.

Consequências para a população
Devido ao acidente, cerca de 36 mil pessoas ficaram sem energia elétrica. As equipes da concessionária conseguiram isolar a rede, reduzindo o número de pessoas sem energia para 500, que ainda aguardam a restauração completa.

Fonte da imagem: BARBARA EMBREY via NBC

Leia mais na fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *